quinta-feira, 1 de março de 2012

Horóscopo


Áries (21/03 a 19/04)



Previsão do dia




01/03/2012


Há uma tendência a dar foras por falar impulsivamente, sem pensar. Tome cuidado! No amor, você anda meio escaldada e está querendo dar um passo de cada vez. Não há mal nenhum nisso, desde que não te paralise. Nas amizades, não fale tudo o que vier na cabeça, pois o clima pode pesar. Na escola, cuidado para não bater de frente com professores e figuras de autoridade.

Touro (20/04 a 20/05)



Previsão do dia




01/03/2012


Pensar antes de agir é importante, mas não exagere, senão acabará sem fazer nada. No amor, o lance é ir com calma para não assustar o garoto, seja estrategista. Nas amizades, alguns mal entendidos podem tornar o clima tenso desnecessariamente. Tente esclarecer tudo o quanto antes.Na escola, fique longe daquele grupo de pessoas que só quer criar o caos, concentre-se em estudar.


Gêmeos (21/05 a 21/06)



Previsão do dia




01/03/2012


Hoje você vai ter que ter muito jogo de cintura para não entrar em confusões ou se meter em brigas que não são suas. No amor, ouça os palpites e conselhos alheios, mas faça apenas o que seu coração mandar. Nas amizades, não alimente intrigas. Na escola, fique na sua, faça a sua parte.


Câncer (22/06 a 22/07)



Previsão do dia




01/03/2012


As emoções andam confundindo sua cabeça e você não está vendo as coisas com muita clareza. Sendo assim, deixe as decisões importantes para outro dia. No amor, tudo anda meio turbulento também, e se estiver namorando o melhor é ir com muita calma nessa hora, para que não vá tudo por água abaixo. Nas amizades, converse muito, desabafe, troque experiências. Na escola, pode ser difícil manter a atenção com tantas coisas acontecendo dentro de você.


Leão (23/07 a 22/08)



Previsão do dia


01/03/2012


Seja possessiva apenas com seu dinheiro e suas coisas, nunca com as pessoas! No amor, o excesso de controle pode colocar tudo a perder, não assuste o garoto. Nas amizades, cuidado para não criticar demais, nem sempre as pessoas lidam bem com isso. Na escola, organize melhor seus pensamentos antes de escrever para que suas redações fiquem mais compreensíveis.


Virgem (23/08 a 22/09)



Previsão do dia




01/03/2012


Suas emoções estão turbulentas e para não entrar em contato com o que está sentindo, você fica tentando usar mais a razão. O problema é que não está dando certo, então, o jeito é encarar e desabafar. No amor, não tenha tanto medo de sentir! Nas amizades, converse, desabafe, peça ajuda. Na escola, expresse suas opiniões de forma delicada.


Libra (23/09 a 22/10)



Previsão do dia




01/03/2012


Não se reprima, libriana! Solte-se, mostre sua beleza para o mundo! No amor, chega de se defender tanto, é hora de se entregar. Nas amizades, cuidado com pessoas interesseiras. Na escola, reserve um tempinho para repassar as matérias em casa, naõ deixe tudo acumular

Escorpião (23/10 a 21/11)



Previsão do dia




01/03/2012


Há um cheirinho de pólvora pairando no ar, por isso, o melhor é estar prevenida. No amor, cuidado com intrigas, fofocas e pessoas invejosas. Nas amizades, o melhor é saber bem quem vale e quem não vale a pena manter por perto, use sua intuição! Na escola, não é hora de brincar em serviço, pegue firme!


Sagitário (22/11 a 21/12)



Previsão do dia




01/03/2012


Seja o mais clara possível na hora de se expressar, mas cuidado com o excesso de sinceridade, pois tanto as insinuações quanto o excesso de franqueza podem atrapalhar. No amor, a dica é a mesma, seja direta com o garoto, mas cuidado para não magoá-lo. Nas amizades, prefira falar com aquelas amigas que realmente te entendem. Na escola, organização e disciplina serão fundamentais.


Capricórnio (22/12 a 19/01)



Previsão do dia




01/03/2012


Cuidado para não ser traída por suas próprias palavras. Às vezes o melhor é não falar nada. No amor, se você realmente quiser, fará acontecer! Nas amizades, fuja de assuntos polêmicos, hoje não é um bom dia para discussões. Na escola, a dica é a mesma, fique mais na sua, evite bate-bocas.

Aquário (20/01 a 18/02)



Previsão do dia




01/03/2012


A grana continua sendo o assunto em questão, pois o desafio é aprender a administrar o que é seu. No amor, lembre-se de que no fundo, no fundo, ninguém é de ninguém e a única coisa que realmente mantém as pessoas juntas é o querer bem! Nas amizades, evite pessoas controladoras e muito palpiteiras. Na escola, tente usar a mente racional para organizar tantas idéias que surgem intuitivamente em sua cabeça.

Peixes (19/02 a 20/03)



Previsão do dia




01/03/2012


Em casa, é melhor não falar tudo o que quer, para não acabar ouvindo desaforos. No amor, saiba a hora de ceder, mas também a hora de se impor e defender seu território. Nas amizades, não aceite imposições, pois pessoas autoritárias poderão colocar as manguinhas de fora. Na escola, coloque o foco nas matérias exatas, pois este pode ser seu desafio no momento.

2 comentários:

  1. oooi, amei seu blog... segue o meu?? http://apenasumdiariomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ponto Linda já to seguindo o seu blog :D

    ResponderExcluir