domingo, 30 de outubro de 2011

Festa reúne time de famosos em favela carioca !


Sophie Charlotte e Malvino Salvador e Fernanda Paes Leme e o namorado, Gregor Gracie, curtiram o evento em clima de romance.

A festa Na Boa reuniu vários famosos na quadra da Rocinha, na madrugada deste sábado, 15. Casais como Sophie Charlotte e Malvino SalvadorFernanda Paes Leme e Gregor Gracie e Marcelo Serrado e a namorada, Roberta, curtiram a festa em clima de romance.
Sabrina Sato, que está no Rio para a final do samba-enredo da Vila Isabel, escola da qual é madrinha, estava sem o namorado, Fábio Faria, e se divertiu ao lado de amigos como Fernando Torquatto e Milena Toscano. Henri Castelli, sem Fernanda Vasconcellos, se aventurou nas carrapetas com uma amiga, a DJ Helen Sancho. Até o astro internacional Williem Dafoe, de filmes como "O Homem Aranha", esteve no local.
Fernanda Paes Leme com o namorado, Gregor Gracie, e Eri Johnson (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Fernanda Paes Leme com o namorado, Gregor Gracie, e Eri JohnsonMilena Toscano, Fernando Torquatto e Sabrina Sato com amigos (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Milena Toscano, Fernando Torquatto e Sabrina Sato com amigosWilliam Dafoe com Beto Landau e Rodrigo Lampreia, da banda Santa Clara (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Williem Dafoe com Beto Landau e Rodrigo Lampreia, da banda Santa ClaraGuilherme Boury, Marco Pigossi, Malvino Salvador, Marcelo Serrado e Marco Antonio Gimenez (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Guilherme Boury, Marco Pigossi, Malvino Salvador, Marcelo Serrado e Marco Antonio Gimenez Henri Castelli com a DJ Helen Sancho (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Henri Castelli com a DJ Helen SanchoMarcelo Serrado e a namorada, Roberta (Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Marcelo Serrado e a namorada, Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário