domingo, 30 de outubro de 2011

Perlla e Álvaro, do Flamengo, estão namorando.

Perlla e Álvaro: Pretinho e cantora estão namorando
Perlla e Álvaro: Pretinho e cantora estão namorando

Dizem que quando se está apaixonado não dá para esconder, a coisa salta aos olhos. Com a cantora Perlla não foi diferente. Ela, que estava solteiradesde setembro, quando terminou um namoro com o cantor Gustavo Lins, começou a dar pinta da nova paixão no Twitter.
Foi através do programa de microblog que ela contou aos fãs que tinha um novo amor. Primeiro, através de pequenos acontecimentos no dia a dia, como um jantar a dois, a festa de aniversário dele, o apelido do eleito “Petinho” – uma derivação de Pretinho -, e por fim, a foto de uma tatuagem em homenagem ao namorado.
“Uma letra com 2 corações… Homenagem Linda… Merece, merece!!! PetinhU (apelido do novo namorado, a quem costuma chamar de Pretinho)!!! Lógico que eu escondi a letra, né… kkkkkkk vocês são muito curiosos… Porque estou muito feliz! Só eu e ELE!!!”, escreveu ela no dia 13 de novembro.
Pretinho, na verdade, responde pelo nome de Álvaro, tem 32 anos – completados no dia 1º de novembro -, e joga na posição de zagueiro, com a camisa 14, do Flamengo.
Procurada, a cantora informou através de sua assessoria que não iria falar sobre sua vida pessoal.
“Pode especular o nome que for, mas não vou falar sobre isso. Não vou falar sobre minha vida pessoal. Meu foco é a música”, disse ela.
Fontes de dentro do clube, no entanto,confirmam o namoro da cantora com o jogador. Afirmam que os dois já foram vistos deixando a Gávea, onde fica a sede do clube, juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário