sexta-feira, 6 de abril de 2012

Depoimentos


Depoimentos



-Ahhh não amiga, você desliga primeiro u.u
-Ok, tchau... TU TU TU TU TU
     te amo sua vadia  <3    



Vou logo dando a ideia ... eu fumo
e fico doidona, por isso não mexa com ele RAW
tt. amo mozii



P
onei Maldito , Ponei Maldito lalalala  
te amo minha linda maldita  ♥


Dễsdễ quễ tễ conhễci,
minhặ fễlicidặdễ é chặmặdặ pễlo tễu nomễ.Te amo meu amor s2


nossa amizade nasceu pra calar a boca,
de quem diz que nada é pra sempre.
-filosofei kk's -qn


Tem amizade que vale a pena,
mas a sua vale a galinha inteira.1bjo.



Amigo...
é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.


Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos

Mas  os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração!
~ AMO MUITO TU VI? ~


A
migo é quem te socorre,

não quem tem pena de ti.

teamodemais!



I
 love you so MUCH !
mybestfriend!
\Ô--Õ/




.sempre que precisar de um sorriso, um conselho, de um ombro pra chorar,
de alguém pra te fazer rir, de alguém pra brigar por você, enfrentar o que

fôr preciso, de uma esperança, de uma força, de um incentivo, de uma bagunça,
de uma bronca, de um consolo. eu vou sempre estar disposta a te ajudar.
é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a graça de ter a sua amizade.

 ­  ­ ­  ­ ­ ­ ­  ­ ­  ­ ­  te amo s2



O que significa melhores amigas?
Significa que se uma cair, as duas se machucam.

não sei como seria a minha vida sem a sua amizαde, ela é fundamental,
sua amizade me completa, *-* minha amiga . você não imagina o quanto eu te αmo ♥




❥. ∞ ㅤ q. a nossa amizade seja infinita . multiplicado por doiis ! 




 É tãão forte comoo o veento quandoo sopra;
Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta; Podes creer; Podees creer . . Eu tou falando de amiiizadee ! ( )




Eu necessito do seu beijo, da sua presença.
É vital, para a minha sobrevivência. Ps: Eu te amo.




Quero mil anos para te amar, só uma vida não basta para o amor que eu tenho pra te dar.




Nem sempre conseguirei te impedir de chorar
mas sempre estarei ao seu lado para,enxugar suas lágrimas.ಌಌಌ


~ // 
Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis. Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida. ! E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;) Porque você é o meu amor . O meu tudo . !




ēu sēmprē ,, ēstặrei do sēu lặdo ! ç2
minhặ lindặ, minhặ nặmorặdặ, minhặ fuuturặ ēsposặ s2



na moral tayloor , diz aê o que sinto por ele !



e lembre-se sempre, que eu nunca vou te deixar só ! 






Eu vou estar do seu lado, todo dia , até que a morte nos separe ç2
E eu acho qe nem ela, pode acabar com o meu amor imortal !
*-* ;; tt amo minha lindáá 


Me veio a cabeça aqueles momentos: rascunhos de cartas , você no meu pensamento. Me conta, se tudo aquilo foi em vão? :S Todas as juras de amor ou será que já esqueceu?Hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar presente,porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você ,eu sempre te ameiE que tudo que já vivemos foi o bastante para eu entender que preciso de você;





Pra viver eu só preciso de você; pra ser feliz eu só preciso te merecer; pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida; pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor ... 

Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã
O presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã
Não vá, não não, não vá achar que alguém te esqueceu pois não há...
Não não, não há alguém que te queira mais que eu  [...]


eu acredito sim em amor eterno. O meu, concerteza será eterno. O amor que eu sinto por você, só enquanto eu respirar vou sentir. Você é a luz do meu túnel, é a minha salvação na hora do desespero, é minha fuga nos momentos de sofrimento. Eu te amo, meu amor... ETERNAMENTE s2

Eu procuro palavras pra te deixar feliz, procuro em todos os lugares maneiras de te surpreender, procuro ser a melhor pessoa pra você... Muitas vezes eu não consigo, mais eu tento mais que tudo. Apesar de tudo meu amor, eu vou estar com você e nunca se esqueça disso. Hoje é mais um dia, um pouco mais especial que os outros, dia dos namorados. Um dia pra marcar, eu quero que você saiba que eu te amo mais que tudo e que passe o tempo que passar, esse amor não vai acabar.TE AMO TE AMO TE AMO 





O seu sorriso encantador, sua educação ,sua beleza, é como luz a irradiar
meu viver. Peço a Deus que continue Iluminando você. Nunca
esqueça, você é a pessoa mais importante na minha vida ! s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário