domingo, 1 de abril de 2012

Palavra dos signos


Signo duplo, é extremamente sensitivo e sentimental, susceptível, romântico, carinhoso, terno e demasiado sensível às agitações do amor. Necessita amar e ser amado com grande intensidade.

O leão é o rei dos animais, e leoninos gostam de ser tratados como os reis e as rainhas do zodíaco. Eles tendem a ser opiniosos, mas ao mesmo tempo têm uma habilidade forte que lhes permite completar os seus projetos. Mesmo com ar de superioridade eles são líderes, confiantes e dignos.

personalidade Escorpião é a essência do mistério, daquele olhar magnético que te atravessa e te desnuda até a alma. Nada é superficial com Escorpião. Aliás, a personalidade despreza qualquer coisa próxima ao supérfluo ou mesquinho.
Expansivos, fazem o tipo jovial, amantes da vida. Gostam de se mostrar confiantes e amam a vida ao ar livre, os amplos espaços e, principalmente a sensação da liberdade. Porém não se enganem, Sagitário oscila entre a euforia e a depressão.
personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito. A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados.
Coragem, é uma das qualidades mais poderosas em Áries e, para ter coragem, é preciso sempre ter um pouco de ingenuidade, outro traço característico do signo. Todo ser humano possui, em maior ou menor grau, um lado que deseja a aventura, que almeja o novo, o risco.
Assim é o capricorniano, persistente nos seus objetivos. Por isto mesmo é um vencedor quando se propõe a atingir alguma meta, como conquistar uma profissão ou ganhar um amor.
Signo que simboliza a necessidade de separar “o joio do trigo”, concentrando-se na seleção, aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito. Não importa onde, com quem ou sob quais condições estão, os virginianos sempre procuram ser sinceros, pois acreditam que é a base para o bem-estar consigo mesmo.
Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual.
Sua natureza é com frequência reservada e tímida, camuflada sob um porte de distinção e elegância. Tendem a uma postura conservadora, gostam de manter sua rotina e pequenos hábitos. Sua maior busca é a segurança e se apresentam como pessoas fortes que lutam por aquilo que acreditam e que pretendem construir.
signo de Câncer tem a mania de guardar as lembranças do passado, aquelas que o liguem à família. Sempre terá uma coleção de retratos familiares na parede, ou até numa velha caixa de sapatos cheia de pequenas lembrancinhas do passado.
É difícil prender a atenção de um geminiano. Tanta agilidade faz com que dentro de cada geminiano existam sempre duas pessoas. É a sua dualidade, que faz com que em suas relações com aqueles que amam sejam de repleta cumplicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário