quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Depoimentos para amigas!

♪ É taõ foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naõ quebra nem entoorta;
 Podes creer;
     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

         ()



==============================================


~  Obrigαdα Best ;
  Por todos os αbrαços ,
    Por todαs αs idiotices ,
  Por todαs αs bαgunçαs ,
    Por todαs αs risαdαs ,
  Por todαs αs brincαdeirαs ,
    Por todαs αs broncαs ,
  Por todos os conselhos ,
    Por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros ,
  Por todos os telefonemαs ,
    Por todαs αs mensαgens ...
  Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
    que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 


===============================================


- Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forte
α gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !

Te adoro muito 
contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .

Bejus ;*


===============================================


~ α gεnt tεm MUITA históriα ρrα contαr...

Vivεmos juntαs α mεℓhor éρocα dαs nossαs vidαs... α infânciα!

αgorα.. εstαmos vivεndo nossα αdoℓεscênciα sεmρrε juntαs!
..

ε dαqui uns 70 αnos vαmos εstαr vεℓhinhαs ε αindα juntαs,
rεℓεmbrαndo dε todαs nossαs históriαs boαs ε ruins.. nossos
micos.. αmigos.. nαmorαdos! ε dαndo muitαα risαdα!

α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!



============================================

A verdadeira amizade é aquela que o tempo não consegue
 apagar e nem a distância é capaz de destruir !
{L} 

===========================================

Nossα αmizαde α cαdα diα que pαssα ficα mαis forte !
α gente nαum se conhece a tempos . mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !

Te αmo muito ♥
contα cumigo prα TUDO . tudo mesmo . 

==========================================

Best delα αqui ' O topo é só meeu !
αmigα, αté α eternidαde, você sαbe,
nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde, uhαuhuh' .
minhα melhor αmigα, α gente já deu tαntα² risadas juntαs, tαntαs bαgunçαs..
esse tempo qe passei com você , forαm os melhores dα minhα vidα,
pq eu ri demαis, desαbαfeei demαis e você sαbe, que eu não vivo mαis sem você, e é verdαde -qq .
te αmoo αmigα, ♥ 

========================================

Víìm falar de alguem especial :D³
apesar do pouco tempo de amiizade
voce ja se tornou uma pessoa essencial na minha vida
um amigo que quero levar pro resto dos meus diias
Eu Te Adoro Amigo !!


( L L L ³ ~ 

=======================================

Aquєlαα quє єu vou αmαr³ prα Sєmprє (♥)

Te amO³ 

=======================================

. [nome dela] ♥
. the best sister (:

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~

=============================

-x->minha melhoor amiga, impossivel descrever!
ela eh amiiga p/ tds as hrs, hrs faceis e difiiceis
eh sincera, companheira, peerfeita!

-x->amiga, pode contar comiigo sempre!

-x->meelhor amiga que vc naum exiiste!

Te AMO ♥ 

# Eu TE ADORO amiga ♥ 

====================================

 Te amo muito amigo e adoro as palhaçadas 
         que voc. faz .! 
  Quero que voc. fike sabendo desde já que 
     voc. faz parte de minha vida !

           Te amo ! ♥ 

====================================

Voc. é uma pessoa que conheço a pouco tempo 
mais que já que considero demais ♥
Nossas conversas São as melhores 

Te adoro ! ♥

===================================

Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?
Qe você sαbe qe pode contαr
sempre~ e prα tudo?
Entαo, é elα mesmα!
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe sei
qe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:
especiαl, únicα &
Essenciαl!
αmo ♥ ~ 

=================================

• promete que nuncα ninguém vαi sepαrα α gente ? 
• promete que quαndo precisα de umα αmigα vαi me procuurαr?’
'
• te αmo sua COISÁ #)

=================================

# Minhα melhor αmigα ♥ ~.

 eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
  mαis αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo oque eu
  sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
 que pαssα me fαz mαiis feliiz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

                 → Te αmo minhα ² princesα; ♥ 

=================================

Muitas vezes pensamos diferente agimos diferente não é?
O que importa verdadeiramente é que a nossa amizade supera toda e qual quer diferença, mesmo conhecendo vc em pouco tempo.

===================================

Que α nossα αmizαde ~
não sejαα como a LUA,
Que αpesαr de lindα,   
mudα de fαse constαntemente ;
mas Que sejαα como o mαr, 
que αlém de lindo... é INFINITO ♥ 

===================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário