quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Frases Femininas

Om- por detrás de uma pessoa que fere, há sempre uma pessoa ferida
Om- a beleza está nos olhos de quem observa
Om- mulher inteligente não usa o corpo usa a mente
Om- covarde não é aquele que chora por amor,e sim aquele que não ama por medo de chorar
Om- não grite a sua felicidade pois a inveja tem sono leve
Om- viver é como andar de bicicleta, basta equilibrio
Om- o pior erro do seu humano é tentar tirar da cabeça o que não dá pra tirar do coração
Om- sou pequena para que os altos me olhem sempre de cabeça baixa,e eu sempre decabeça erguida
Om- amor não se descreve, se expressa...
Om- minha imagem dá o brilho no cenário dos mortais
Om- nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser
Om- o meu maior erro foi crer que estar ao teu lado bastaria
Om- amada por poucos,odiada por muitos,mas respeitadas por todos
Om- Homem é como ônibus, a gente perde um mais logo vem outro.
Om- Mulher nunca engana os outros, apenas pratica o que aprendeu com ele.
Om- Primeiro Deus criou o Homem depois teve uma idéia melhor.
Om- Homem que não trai é igual a cédula de R$ 15,00, eu nunca vi!
Om- Os galinhas de hoje são os cornos de amanhã.
Om- Eu te amei você nunca me amou. FODA-SE. Homem para mim nunca faltou.
Om- Dizem que homem é tudo igual, negativo, é um pior que outro.
Om- O homem nasce sorrindo, vive traindo e morre mentindo.
Om- Atrás de todo grande homem existe uma grande mulher, e atrás dessa grande mulher existe um grande amante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário