quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Textos e Abouts


Abouts & Mais Abouts !

★ :: Eu aprendi
que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandesdecepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.


[ SE RECALQUE ENGORADASSE TU TAVA OBESA ]*
Aprendi que nada nessa vida, são como , queremos , . vencer obstáculos acima de tudo , sem magoar ninguem e sem deixar rastros da minha jornada
,
:@ :@








Ҩ Ҩ Ҩ ㅤ
{...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³
Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca
precisou de resto pra ser feliz.


"Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!
Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!
Escola é onde a gente aprende palavrão...
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!"

No copч ()

ㅤ ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  

 ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
Estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos & nem os
Desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento
&αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem
ㅤ sαbe ver.


_ㅤ'♯ ♯'ㅤ_ㅤ

Tüdö;' bem;' a;' vida;' vai;' me;' ensinar,
eü;' sei;' qüe;' müitas;' cöisas;' tenhö;' qüe;' aprender,
e;' ainda;' söü;' tãö;' leiga;' na;' arte;' de;' amar,
estöü;' söfrendö;' mais;' eü;' vöü;' söbreviver 


O amor não é aquilo que te faz viajarflutuaresquecer de todos os seusproblemas. O nome disso é maconha. O amor é outracoisa.

Abouts para Perfil 



Bipolaridade, haha, essa eu domino.
Sou uma menina ABSOLUTAMENTE normal, tenho meus objetivos && não quer dizer que tenho eles realizados, já tropeçei muitas vezes e levantei muitas vezes e tenho certeza que vai acontecer mais. 

Sou Chata, Antipatica, Antissocial && Ignorante..
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTIRA!! Pelo menos eu acho. Sou muito pelo contrário sou Alegre, Feliz && Sarcastica , tenho os melhores amigos do MUNDO, não dou moral a pela saco nem pra interesseiro. Quer adicionar? Tenha o privilegio de ser meu conhecido. HONEY!

O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,loucos, sem noção 
que seja, mas você sonha pelo menos né ?
  aposte no seu pontencial e vai em frente.
 vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade.

Abouts para Perfil 2


 eu quero, eu posso, eu consigo.
tenho personalidade forte, sou brava, bagunceira, também organizada.
coloco Deus acima de tudo em minha vida, amo meus amigos, namorado,
família, eles são minha base. dança, saídas,
conversas, música e cinema? to dentro, pois a vida é pra curtir .

Sou o tipo de pessoa que é legal com quem merece.
Que está sempre sorrindo mas que às vezes tem seus
momentos de ataque . Sou extremamente educada
com quem merece minha educação , já quem não merece...
Sou muito ciumenta &&' odeio que toquem no que é meu ,
seja no meu irmão , ficante , roupa , caneta ou o que for !
&&' por mais que alguns não gostem do meu jeito de ser,
nunca mudei e nem vou mudar minha personalidade .

...


Me chamam de maluca &&' retardada , que povo [exagerado !
Se bem que eu acho que não regulo muito bem mesmo não . Aquela viciada emcheirar pó royal -nnn . Minha mãezinha diz que não , mas eu axo que ela me deucachaça ao invez de leite quando era bebê . Sou mesmo muito tagarela &&' acho que morreria se ficasse um só dia sem poder falar e encher o saco dos outros . Mas fazer o que né , mesmo eu pertubando , eles me amam 8) Louca ? aaa' que nada , souapenas aquela que não tem medo de ser feliz.

...

:: Felicidade é a p r i m e i r a palavra que consta no meu dicionário.
Pois felicidade é o sentimento fundamental na vida de qualquer pessoa.&&' é por isso que ser feliz é sempre meu maior objetivo. &&' pra mim ser feliz , não preciso demuita coisa não , minha família , meus amigos &&' Deus , são os principais motivos da minha alegria. Sou uma menina meio tímida , mas ao mesmo tempo sou muito espontanea . Talvez esse meu jeito meio difícil de se entender que me torne assim , única.


...

Não é um simples texto ue vai me descrever
MIinha personalidade você conhece com um certo tempo de convivencia
mas meu respeito e admiração , só recebe quem merece.

...

Abouts para Perfil 3



,, Nada dura pela vida inteira !" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente //

❛❛ㅤ˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ?
Tiozinhõ falo, tá falado G_G


αcredite nos teus sonhos, porque se você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !

¨★ - 
Não se engane
com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.
✗✘;Ðizem que é impossível encontrar o amor sem perder razão.
Mas pra quem tem pensamento forte impossível é só questão de opinião 
        

Abouts para Perfil 4


As vezes construímos sonhos em cimα de grαndes pessoαs.
O tempo pαssα e descobrimos que grαndes mesmo erαm os sonhos
e αs pessoαs pequenαs demαis pαrα tornά-los reαis !

: Viver um diα de cαdα vez
Sentir 
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.

[...] Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter. [...]

[...] São nossos próprios erros que nos tornαm humαnos.
α diferençα do αmor e o ódio é que por ódio você mαtα ... por αmor você morre!!

Original ®


³' Nada dura pela vida inteira !
tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente {...}
É impossível que a magia seja a mesma eternamente !

↯↯ Sou assim por e s c o l h a , não mudo porque as pessoas q u e r e m 
Não dou valor as coisas bobas , simplismente l e v a n t o e sigo em frente .↯↯
 

‹ HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO ›

@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)
³não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez.
   
Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel

Permita que a felicidade entre na sua vida e não deixe que ela vá embora.
Lute pelos seus objetivos, e saiba fazer valer a pena.
Porque a vida é pra ser vivida em cada segundo.
Por isso que levo esse sorriso no rosto, porque já chorei demais.
Sem se preocupar com o dia de amanhã, esqueça tudo &' seja feliz. {}'³

∿ ∿  ∿ ∿
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα.
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs,
mαs meus desejos αindα sᾶo os
 m e s m o s.

──:@@ .As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as maisintensas;
jamais serão escritas ou desenhadas.
O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo.
E o resto? A vida se encarrega de nos dar.

Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.

Abouts para Perfil


 A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar, nem perder [...]'³
mas sim procurar evoluir ❞ 

(+SeuNome)

(...)
Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim
nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr.
Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα
me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo
se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !
© Copiα Otαrio

”Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhasatitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias.”

ҨҨ ㅤㅤ ㅤㅤvocê não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar.
se não você vai se machucar por não viver.
viva todo dia, viva de vagarande pelo submundo, mas saiba voltar.
viva pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar

     ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
            ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

®; Λ vιdα єг umα pєçα dє tєαtгσ quє пασ pєгmιtє єпsαισs.
Pσг ιssσ, cαпtє, chσгє, dαпcє, гια єє' vιvα ιпtєпsαmєпtє,
αпtєs quє α cσгtιпα sє fєchє єє' α pєçα tєгmιпє sєm αplαusσs (...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário