sábado, 25 de fevereiro de 2012

BBB12: "Não quero falar sobre isso", diz Laisa sobre sexo com Yuri


Gaúcha é a sexta eliminada do programa

BBB12:
Em plena terça-feira de carnaval, mais de 40 milhões de pessoas se dispuseram a dar uma pausa na folia e colocar Laisa para fora da 12ª edição do Big Brother Brasil. Ainda assim, a gaúcha ficou surpresa ao saber que o índice de rejeição que teve foi um dos maiores de todas as edições. Ela conversou com os jornalistas em entrevista concedida logo após a eliminação do programa.
"Sinceramente não sei o que aconteceu para que eu tivesse tantos votos assim. Sou uma pessoa divertida, alegre e que participava das atividades da casa, merecia ficar mais".
Considerada a vilã pelo público e citada por Pedro Bial como a grande estrela do programa, Laisa não mostrou durante a coletiva a autenticidade e pulso firme que parecia ter na casa. Foi só surgir uma pergunta sobre as cenas de sexo que protagonizou com Yuri para que ela se esquivasse das respostas.
"Não sei o que passou aqui, mas não quero falar sobre isso", se limitou a dizer, mesmo depois de ser confrontada sobre os vídeos e as conversas dela e de Yuri depois do ato sexual.
Quando o assunto é o relacionamento, a ex-sister mostrou que não sabe o que quer. Afirmou que vai esperar Yuri sair para conversar e ver o que vai acontecer. Mesmo ouvindo juras de amor, ela pensou muito antes de responder o que sente pelo brother.
"Lá dentro é tudo muito intenso, não sei se amo, mas não digo que não amo. Quando ele sair vamos conversar, aqui fora tudo é diferente, sei que agora ele está sofrendo, para quem fica é muito pior".
Se o romance for para frente, Laisa já terá uma barreira, já que sua mãe não aprova o relacionamento dos pombinhos. Mas como sempre, Laisa tem até mesmo para mãe, uma resposta na ponta da língua.
"Ela não pode falar nada porque não sabe como as coisas são lá dentro", disparou.
Sem planos para o futuro, Laisa se diz a disposição dos convites para uma possivel carreira artística e, que dependendo da proposta, pode sim posar nua.
Na torcida por Yuri e acreditando que Monique será uma das finalistas, Laisa afirmou que jogou, combinou votos e aproveitou para alfinetar Fabiana, dizendo que a paulista atua o tempo todo. Ela também chamou Jonas de grosso e terminou a entrevista com uma frase controversa às suas atitudes no jogo.
"Detesto gente falsa e arrogante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário