terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como cada signo se comporta quando está apaixonado


Áries
O ariano é orgulhoso e, apesar de pertencer ao elemento fogo, é possessivo. Sua necessidade de ser o primeiro e o melhor de todos faz com que não relaxe diante de uma paixão. Muitas vezes, entra numa paranoia de traição, pois não suporta a ideia de ser trocado. Essa tendência pode levar o ariano a brigas intermináveis com seu amor. É romântico e adora criar cenas de ciúme. Controlador e narcisista, não dispensa os elogios. Mas, amoroso e sedutor, é capaz de criar uma atmosfera de sonhos para deixar você cada vez mais apaixonada por ele.


Touro
Se você está se relacionando com alguém de touro, prepare-se para um amor intenso e possessivo. Você será bem-cuidado e acariciado como nunca foi: sua importância será exaltada todo o tempo. Este é um signo de terra e, por isso, você vai poder confiar plenamente em seu amor e paixão. Mas a exclusividade será fundamental para que esse amor se desenvolva naturalmente. Um pequeno indício de traição é suficiente para você saber do que uma pessoa de touro é capaz. Ciumento e raivoso, o melhor que você tem a fazer é não apostar em sua serenidade quando perceber que pode haver o mínimo de deslealdade.


Gêmeos
Como todos os signos de ar, os geminianos são “desencanados”. Amam com liberdade e gostam de proporcionar aos seus parceiros a mesma liberdade. Racionais, sentem com a cabeça mais do que com o coração, pois não dispensam um bom papo, uma boa conversa. Não suportam pessoas caladas ou que não consigam acompanhar uma boa conversa. O ciúme passa longe desse signo, assim como os sentimentos de posse. Costumam ser volúveis em seus sentimentos, por isso muitas vezes compreendem uma ou outra escorregada do parceiro. Quer conquistar um geminiano? Então se mexa: nada de acomodação. Festas, vida social agitada e muita badalação devem fazer parte da rotina de vocês dois.


Câncer
O canceriano, por pertencer a um signo de água, exala emoções pelos poros. Quando se apaixona, sonha acordado. Românticas e fantasiosas por natureza, as pessoas desse signo costumam criar castelos, mesmo onde não há possibilidade de existir. Cancerianos quando se apaixonam não economizam em nada, derramam seu amor na direção do ser amado. O maior problema são seus medos, pois, quando percebe os perigos dessa entrega, o canceriano pode se recolher. Então, dá um passo para trás. Mas tenha paciência, pois ele certamente voltará.


Leão
O leonino se apaixona loucamente e tem os pés bem firmes no chão. Por ser um signo fixo, acaba mantendo seus relacionamentos por muito tempo. Quando apaixonados, os leoninos são possessivos e muitas vezes autoritários, querendo sempre dar a última palavra. Nunca deixe um leonino em segundo plano, pois ele não suportaria isso. Nessa situação, ele simplesmente viraria as costas para você, já que seu orgulho, a maior característica desse signo, não resistiria. Carregados de paixão e de boas intenções, leoninos se entregam com bastante facilidade .


Virgem
Este é um signo mais relutante quanto às entregas apaixonadas, mas, quando se apaixona, você pode esperar um parceiro leal e paciente. Raramente demonstra seu afeto, porém, quando isso acontece, acredite: é o melhor que ele pode fazer. Calado, discreto e inseguro, o virginiano não medirá esforços para agradar você, mas do jeito dele, sem nenhum perigo de exposição. Tenha paciência com ele, pois ele será sempre um bom companheiro. Trabalhador e eficiente em tudo o que se propõe a fazer, ele ficará maluco e sem saber o que fazer, se perceber que o que ele oferece não é suficiente.


Libra
Este é um dos signos mais ligados ao amor. Já paixão é o tipo da coisa de que o libriano não gosta. A forma de amar de libra é mais mental, e paixões não passam por esse processo. Reações viscerais e manifestações carregadas de sentimentalismos não fazem parte de seu roteiro amoroso. Nada possessivo, mas muito amoroso e gentil, o libriano sabe exatamente o que fazer para seduzir e agradar você. A vida social e os amigos são coisas fundamentais para eles, portanto, nem tente competir. Deixe-o viver as amizades e você terá um companheiro para o resto de sua vida.


Escorpião
Se você busca um ser apaixonado, está no caminho certo. Escorpianos, quando se apaixonam, sentem para valer e se entregam de verdade. Ao contrário de sua fama, escorpianos são os melhores companheiros que pode existir: leais, fieis, com forte senso de família, companheiros, bons pais e amantes (além de perdidamente apaixonados). Nunca subestime o lado negro de escorpião. Assim como são capazes de grandes demonstrações de amor e afeto, podem expor seus ciúmes e seu lado possessivo de maneira inigualável.



Sagitário
Este é mais um signo de fogo, que é “desencanado” no amor. Não significa que os sagitarianos não se apaixonem: na verdade, eles não são as pessoas que mais se apegam e se entregam verdadeiramente ao amor. Sagitarianos, apesar de pertencerem ao elemento fogo, são muito mentais e não gostam de forma nenhuma de demonstrações melancólicas ou melodramáticas. São muito parecidos com os de elemento ar, que usam os processos mentais para elaborar suas emoções. Festivos e alegres, nunca vão deixar você de mau humor. O sexo para esse signo é importantíssimo, pois sua metade cavalo adora as coisas terrenas.


Capricórnio
Capricornianos são discretos; aliás, um dos mais discretos do zodíaco. Não gostam de demonstrações públicas de carinho, mas, na intimidade, você pode esperar pelo mais leal e afetivo companheiro que é possível encontrar. Carinhoso, mas de sua própria maneira, sem muitas declarações apaixonadas. Capricórnio, quando se entrega, faz isso por inteiro; conta com sua companheira para o resto da vida. Os capricornianos nunca começam uma relação pra tentar, pois estão sempre prontos para enfrentar leões, se necessário para ficarem juntos. O tempo aqui, é seu aliado, e não seu inimigo.


Aquário
Este é um dos signos mais resistentes para se apaixonar, pois sua capacidade de tornar racional o que é emocional é a maior do zodíaco. O aquariano dificilmente demonstra seu amor de maneira calorosa, pois detesta demonstrações muito emocionadas de carinho e afeto. Aquarianos costumam ser pessoas difíceis de lidar no amor, pois sua necessidade de liberdade muitas vezes é grande a ponto de se esquecerem que assumiram um compromisso. Não são ciumentos nem possessivos, mas também não muito apaixonados.

Peixes
Este é o signo mais preparado para a entrega amorosa de todos do zodíaco, mas, muitas vezes, exagera na dose. Piscianos se apaixonam e amam, às vezes desesperadamente. Chegam a se misturar ao parceiro, o que pode ser fonte de muitos problemas a dois. Quando se apaixonam, os piscianos se desmancham tanto, que chegam a se esquecer de si mesmos. Com a pessoa de peixes, você encontrará lealdade e sinceridade nos sentimentos e ausência total do medo de amar. Companheiros fieis, os piscianos são de um signo que ficará ao seu lado para o resto da vida.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário