sábado, 25 de fevereiro de 2012

Gusttavo Lima volta para os braços de coleguinha do Caldeirão

Gusttavo Lima volta para os braços de coleguinha do Caldeirão  - Reprodução

Gusttavo Lima reatou o namoro com a assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, da Globo, Karen Kounrouzan. O casal se separou em janeiro, dois meses depois de assumir o relacionamento amoroso. A notícia foi confirmada pela própria modelo ao site do programa de Luciano Huck.
A loura comemorou seus 22 anos de idade na última quinta-feira (23) e já contou com a presença do amado na festa. Durante o evento, os dois posaram para fotos e mostraram que estão muito bem e apaixonados. Karen fez questão de publicar as imagens em sua página na rede social.
“A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar. Passei o Carnaval em Salvador, com ele e agora já que ele está de férias vamos aproveitar para curtir esse tempo juntos”, disse a coleguinha ao site do Caldeirão do Huck.
Em dezembro, Gusttavo e Karen assumiram o relacionamento durante uma gravação do Caldeirão do Huck, mas no final de janeiro o cantor disse que não estava mais com a loura, através de sua página no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário