terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Pitty


E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é


No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem, eu não sei
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência 


Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.


O mundo está de cabeça para baixo e ninguém me avisou. 


Só se for para viver uma psicopata e matar ela no final.


Eu não gosto de axé. E na Bahia há uma monocultura desse gênero.


Quem vai ao bar regularmente não precisa de analista. É a melhor terapia.


Nunca pensei numa carreira solo. O nome ficou Pitty porque na época eu não tinha uma banda formada e não queria mentir. Está virando banda porque a tendência é essa mesmo. Primeiro a gente tem que saber se se aguenta, se se completa, isso é uma banda. E aí só o tempo...


Eu vivo de saco cheio dessa história de ter que ser de determinado jeito senão é taxado de anormal. De ter que usar a cor da moda, e de ter que fazer o que a mídia te impõe. Eu quero ter a liberdade de me assumir do jeito que eu sou, mesmo sendo imperfeita, passível de falhas, ou seja humana.


Eu me considero uma pessoa guerreira, como tantos outros.


Fiquei de cara. Principalmente de saber que as pessoas estavam ligando na rádio e pedindo a música, isso eu não podia imaginar. Salvador tem muitas bandas legais de rock, só a galera do underground conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário