terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Elvis Presley


Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.


Em publico,gosto de roupa bem conservadora,alguma coisa que não seja espalhafatosa.Mas,no palco,gosto da roupa mais espalhafatosa que puder.


O Que Eu Gosto Do Sucesso é Saber Que Tenho Tantos Amigos. Um Monte de Amigos Intimos Mesmo Que Conheci Desde Que Entrei Para O Show Business.


A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece.


Eu não sou o rei,Cristo é o rei.Eu sou apenas um artista.


Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.


Quando não se está apaixonado,não se está vivo.


Acreditar em Deus é mais importante que ir à igreja.


Não sei uma nota de música. Nem preciso.


A única vez em que me meti em problemas foi quando roubei ovos, quando era menino. Acho que sei diferenciar o certo do errado.


Eu não diria que garotas são um hobby meu. São um passatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário