terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Como seduzir os signos


Como conquistar um Ariano


Seu perfil pode corresponder ao de um "macho" dos que gostam de encontrar os amigos no bar. É preciso partir do princípio de que os arianos em versão "masculina" gostam de tomar a iniciativa sempre. Seduzir um ariano surpreendendo-lhe pode ser uma das maiores aventuras e um trabalho físico notável. Temos que considerar que, para os homens de Áries, o sexo é uma forma de praticar esporte. Não se intimide sexualmente porque, para um ariano, o sexo e o amor freqüentemente são uma única coisa. Pode ser interessante tirá-lo de seu âmbito para fazer determinadas atividades. Para seduzir um ariano o melhor é perguntar-lhe sobre os seus sucessos, estimular-lhe para que fale de seus triunfos. Você deve preparar-se para acreditar e confiar em suas habilidades e em tudo o que ele faz. Não tome a iniciativa, deixe que ele domine sempre e, se deseja conquistá-lo, siga os seus desejos e apetites (ainda que isso nem sempre funcione). Geralmente, se você é uma mulher com uma posição mais importante que a dele (profissão, família, vontade ou dinheiro) suas oportunidades se reduzirão substancialmente, dado que o ego e a necessidade de ser número um do ariano se verá frustrada. Um truque que costuma funcionar na hora de seduzir ou paquerar alguém de Áries é falar de seus próprios sucessos. Desta forma o provocará e lhe estimulará a "competir" e falar dos logros dele também. Se trata de desafiá-lo, mas não se renda nunca, ou ele perderá o interesse. A discussão e a "briga" podem ter um encanto erótico para um ariano. Não seja cansativa, os arianos não suportam a vida rotineira.

Como conquistar uma Ariana

Na hora de seduzir uma mulher de Áries é preciso considerar seu caráter impulsivo. Seu lema é fazer primeiro e pensar depois. Por tanto, é imprescindível passar à ação. Mas você deve atuar prudentemente para não dar a impressão de que o que você deseja é conquistá-la. Aparentemente, a iniciativa deve partir dela. Você só deve "provocar a ação". A mulher de Áries precisa de desafios, assim que a provoque, isso geralmente funciona. A perspectiva de uma boa aventura, na que se explodem emoções, também seduz uma ariana. Coisas como provar um circuito de carros, dar uma volta numa moto de montanha ou qualquer atividade física, esporte de risco, etc. geralmente lhe agradará. Não diga a uma ariana o que fazer, simplesmente peça que ela faça com você. Você pode rir dela amigável e simpaticamente - como provocando - mas não esqueça que ela deseja ter o controle do que faz. Assim que convém respeitar a independência dela e ser sensível. Quem sabe não lhe convenha precipitar-se. Não beije uma ariana no primeiro encontro, isso não costuma ter bons resultados. Pergunte se ele deseja tomar café. Geralmente eles adoram. Sua linguagem deve ser direta, provocante e desafiante. Mas não seja agressiva e mantenha uma distância física.


Como conquistar um Taurino

Os homens de Touro tem a fama de serem teimosos. Uma forma de abordar-lhe é propiciar um ambiente de segurança: inicie qualquer tipo de acordo com ele. Para começar, seja pontual nos encontros. Por ser um signo em que o aspecto físico conta muito, se você quiser conquistá-lo deverá levar a sério a aparência física. A forma de se vestir, o perfume... tudo isso é importante para um homem de Touro. Tenha em consideração que os taurinos não são sonhadores. Trata-se de um signo muito realista, tremendamente realista. Evite o caos - isso lhe deixaria irritado - e não lhe transmita idéias que não sejam realistas. Trate de presentear-lhe com coisas tangívels: dinheiro e presentes podem seduzir um homem de Touro.
Como conquistar uma Taurina
Com as mulheres de Touro é preciso parar o relógio, armar-se de paciência e tomar o tempo que for preciso. Você terá que preparar-se para um longo processo e desfrutar do relacionamento ao ritmo que for necessário. Com a mulher de Touro você não deve descartar os presentes, que devem ser tangíveis. Os presentes realmente funcionam com este signo. As mulheres de Touro são muito possessivas e procuram a segurança. Também sabem exercer um bom autocontrole e são auto-suficientes. Mais um motivo para praticar a arte da paciência com este signo. Assim que, o melhor conselho é: nunca pressionar uma mulher de Touro. Elas nunca se impressionam com coisas e gestos excêntricos ou estranhos. Pelo contrário, tente ser previsível e fiável.
Por último: seja sensual.


Como conquistar um Geminiano

O ponto chave dos homens de Gêmeos é sua habilidade para mudar de personalidade. As mulheres que tratam com geminianos devem estar preparadas para isso. No entanto, os homens de Gêmeos costumam ser muito interessantes: encantadores e sedutores com sua conversa sobre numerosos temas. Uma maneira de começar uma boa relação é fazendo muitas perguntas relacionadas a ele. Isto lhe ajudará a conhecê-lo melhor e, por outro lado, lhe fará sentir-se bem consigo mesma. Para seduzir um homem de Gêmeos é muito útil estimulá-lo mentalmente. É preciso entender que eles precisam da variedade como norma. Assim que, se você quer agradá-lo, terá que demostrar em suas idéias versatilidade e uma ampla liberdade intelectual e de espírito. Não aceite clichês. Os geminianos costumam aborrecer-se facilmente.
Evite atitudes possessivas e ciumentas. Quem sabe podem funcionar coisas como aprender juntos a dançar, idiomas, viagens... Preste atenção em tudo o que seja inovador e faça com que ele participe disso. Mantenha-se em dia e nunca pareça estar desatualizada.


Como conquistar uma geminiana

Para seduzir uma mulher de Gêmeos é preciso ser um bom conversador, dominar a arte da comunicação e das palavras. Fale sobre suas idéias, pensamentos, estados de humor... Pergunte sobre ela e tente descobrir aspectos de sua personalidade e, sobretudo, descobrir como conversar com uma mulher de Gêmeos, algo que será fundamental para conquistá-la. Assim como o homem, conquistar uma mulher de Gêmeos também envolve a sedução de sua mente, atraindo sua curiosidade e deixando-a que ela mesma a maneje. Uma mistura de tensão e curiosidade costuma dar bom resultado para atrair sua atenção. As mulheres de Gêmeos também precisam de variedade, dado o fato de que costumam aborrecer-se facilmente. Assim que tenha sempre algo diferente na manga e mostre-se atualizado em todas as novidades que puder. Não pareça desfasado ou fora de moda. A mulher de Gêmeos pode ser incansável. Leve-a para sair e prepare-se para combater a rotina. A geminiana não costuma ser muito conformista na hora de desfrutar do ambiente doméstico. Ela se sente presa e escapará da relação.
Aproveite-se de seus gostos e da versatilidade de seus interesses. A geminiana normalmente gosta de aprender a dançar, estudar linguas, viajar..


Como conquistar um Canceriano
Câncer é um signo muito sensível e terno. Para seduzir um homem de Câncer você terá que influir em seus sentimentos. Para isso, terá primeiro que ver o que se esconde embaixo de sua "concha protetora". O homem de Câncer foge muito freqüentemente para o passado e se vê condicionado por suas experiências já vividas. Para seduzir um canceriano é preciso apoiar-lhe em seus sonhos e aceitar seu passado. Você não conseguirá isso aprofundando ou removendo seu passado, mas simplesmente apoiando seu talento e capacidade. Um truque fácil para atrair-lhe é a cozinha. Experimente preparar magníficas receitas. Os cancerianos amam a cozinha. Convide-lhe para um jantar extraordinário. Seu coração muitas vezes se situa no estômago. Depois de um jantar, além de tudo, ele estará de muito bom humor. O ambiente é importante para o homem de Câncer. Não o critique e não o abandone. Preste-lhe o máximo de atenção que puder, e em todo o momento. Se deseja seduzir-lhe, crie um ambiente de conforto e comodidade, de um autêntico lar cálido.

Como conquistar uma Canceriana
A mulher do signo de Câncer é cheia de impulsos emocionais. É um dos signos femininos mais sensíveis e vulneráveis de todo o zodíaco. Se você deseja seduzir uma mulher de Câncer deverá primeiro devolver-lhe o bom humor. O ambiente e o meio adequado lhe ajudarão bastante. Isso é realmente importante. Umas velas, boa comida e a música adequada serão ideais. Com ela funciona o estilo tradicional, conservador, muito sensível e super romântico. Isso a faz sentir muito cômoda. Algo que sempre impressiona às mulheres de Câncer é ser educado e amável. Nunca a abandone. Convide-a para dar um passeio sob a lua cheia. Não faça brincadeiras excessivas sobre as coisas dela, especialmente com aquilo que você ache que pode feri-la. Escute suas necessidades. Identifique-se com seus gostos domésticos e sua tendências caseira. Estar em casa juntos e fazer um ambiente acolhedor é fundamental: velas, sua música favorita, receitas da avó, dança com o rosto colado, ver uma película romântica em casa, dar-lhe um bonito ramo de flores... Dance com o rosto colado, veja um filme romântico em casa. Simplesmente pegue na mão dele e coloque-a suavemente em seu rosto.


Como conquistar a um Leonino 

Os leio são dogmáticos, mas também precisam muito amor. Uma das formas mais efetivas de seduzir a um homem leio é "adorando-lhes".. Efetivamente o melhor truque para conquistar-lhe é afagar-lhe e inclusive adular-lhe. Deves ser entusiasta e otimista e fazer-lhe crer que é o centro mais absoluto de atendimento. Para conquistar a um homem leio uma receita que funciona é sentindo-te orgulhosa dele e mostrando-se de forma explícita e visível. Presenteia-lhe alguns presentes que sejam tangívels. Há que advertir aqui que os leio esperam presentes esplêndidos -o que pode levar a precisar bastante dinheiro- e as vezes em coisas que podem rayar na extravagância. Se queres seduzir a um leio, deves saber que o sexo é muito importante para este apaixonado signo. Convidar-lhe a ele para um fim de semana num ambiente de bem gosto... Veste rosa ou pêssego (o cores mais favorecedores) e utiliza perfumes subtis. O cava ou um bom champagne podem funcionar com um homem leio Valente, decidida e com estilo pode ser uma forma de ser irresistível a um leio Sê direta, tanto como para dizer-lhe a ele teus sentimentos e como lhe aprecias... depois de umas copas de champanhes. Aparenta a maior confiança em timisma.

Como conquistar uma leonina

Ao igual que os homens as mulheres leio estão dotadas de um grande ego; seu orgulho é sua vida e seus desejos uma de suas senhas de identidade. Se desejas seduzir a uma leio terás que a atrair para ser o centro de seu atendimento. Dile e mostra-lhe que é tua princesa. Afaga-a dizendo-lhe o bela, simpática e boa que é... Escuta-a com atendimento, adora-a... Trata-se de fazer o melhor culto à mulher e os melhores elogios.. Já podes ir ver nossa seção de frases e empapar-te para ter uma boa reserva.Convida-a a sair fora e levá-la ao cinema ou ao teatro. Fá-la membro de clube seletos (clubs náuticos, golfe...). É muito provável que adore o champanhe, assim que não deixes de encher sua copa...Leio num signo criativo e lúdico, não costumam tomar-se a vida muito em sério. Assim que jogue com ela e caçoe com ela tudo o que possa de uma forma amável. Para conquistar à mulher leio é imprescindível respeitar sua independência e encontrar-se sempre no lugar quando ela te precisa. E por suposto nunca firas seu orgulho ou vaidade.


Como conquistar um Virginiano

O homem de Virgem é o esteriotipo daqueles que estão obsecados pelo trabalho. Também é o mais perfeccionista, analítico e crítico de todos os signos do zodíaco. Eles também são muito condicionados por seu enorme sentido do dever. Estes são os ingredientes principais que as mulheres que queiram seduzir um homem de Virgem precisam levar em consideração. Uma das formas de conquistar um virginiano é fazer com que a comunicação funcione. Por sua própria natureza, eles nunca se sentem seguros, assim que uma das formas mais efetivas de seduzi-lo é dando-lhe apoio e conselhos. Paradoxalmente, o que funciona é compartilhar problemas. Por outro lado, nunca se deve criticar sua tendência hipocondriaca e natureza crítica. É preciso aceitá-las como uma característica de seu signo. Vestir-se bem, estar sempre limpo e perfumado é um dos fatores que possibilita a sedução.
Como conquistar uma virginiana

A mulher de Virgem é "pura" -uma virgem-, possui um forte sentido do dever e é disposta a trabalhar numa posição subordinada. A virginiana costuma ser muito crítica. Se você deseja seduzí-la deverá criar um espaço de paz e tranqüilidade. As mulheres de Virgem tendem a preocupar-se em excesso, assim que uma forma de aproximar-se é ajudando-lhes a preocupar-se menos com as coisas. A relação funcionará rapidamente se você evitar novos problemas e fizer a vida mais divertida e alegre. Você nunca seduzirá uma mulher de Virgem dizendo que a ama ou a adora. Também não conseguirá nada mostrando paixão, isso nunca a impressionará sentimentalmente. As virginianas são práticas, não se precipite ou tenha pressa em nada. Deixe que as coisas progressem pouco a pouco, desde a amizade ao amor. Os virginianos precisam de tempo para desenvolver o amor. Não lhe falhe nunca. Seja ordenado, bem organizado. Não seja extravagante, não gaste o dinheiro tontamente, e sim com presentes práticos. Não seja obsecado pelo sexo, leve-a para jantar num lugar saudável... Deixe que ela te sirva e aprecie o que ela fizer por você.

Cuide ao máximo de sua aparência e limpeza.


Como conquistar um Libriano

O homem de Libra costuma ter encanto, é refinado e analítico. Quem sabe um de seus maiores defeitos em relação ao amor seja não ter facilidade para tomar decisões... E você não deve empurrar-lhe para que as tome. Os homens de Libra procuram a harmonia e fogem das discussões e conflitos. Por tanto, uma primeira regra se você deseja conquistar um libriano é não contradizê-lo.
O homem de Libra ama profundamente a beleza. Se você deseja seduzi-lo, tente parecer diferente e bonita. Sua aparência será muito importante para ele. Seja especial. O homem de Libra gosta muito das relações sociais. Convide-o para um jantar extraordinário e romântico. Vista roupas elegantes e belas. Seduza com bom gosto e afague também o bom gosto dele sempre que tenha uma oportunidade.

Como conquistar uma Libriana

A mulher de Libra costuma ser social, atraente e brilhante. Geralmente não pode suportar a solidão, assim que um bom truque para seduzí-la é oferecer-lhe companhia de forma entusiasta e decidida. Para seduzir uma mulher de Libra é importante saber desfrutar de uma boa conversa num ambiente harmonioso e atraente. Não lhe force a tomar nenhuma decisão, melhor ajudar-lhe a tomar decisões. Convide-a para um jantar romântico. Cuide de sua forma de vestir e de sua aparência externa. Também funciona convidá-la para uma festa. As mulheres de Libra sempre precisam conhecer gente, ainda que seja de uma forma superficial... As mulheres de Libra se deixam bajular e são receptivas aos presentes pessoais: perfumes, jóias, acessórios... Costumam ser mulheres refinadas e muito sensíveis. Trate-as dessa maneira. Se você tem um rival bem posicionado e com uma boa conta bancária terá que esforçar-te muito: às vezes esse é o tipo de homem que as mulheres deste signo desejam.


Como conquistar um Escorpiano

Os homens de Escorpião são decididos, corajosos e tem muita força interior. Também são ciumentos. Um dos caminhos para seduzir um homem de Escorpião é sendo sexy e sedutora. No entanto, na hora de sê-lo, considere também sua natureza sensível e sentimental. Por tanto, seja sutil e paciente. Para assuntos do coração os homem de Escorpião costumam ser bastante vacilantes e desconfiados, então é preciso ter paciência com eles e agir com confiança em nós mesmas. O desejo físico deste signo pode ser insaciável. Assim que, se deseja conquistar-lhe, terá que entregar-se e render-se... Esteja atenta a todos os truques sexuais e trate de estar em dia sobre este tema. Os detalhes importam. Vista uma lingerie bonita. Faça com que ele se derreta, por exemplo, jogando strip-poker com ele. E se quiser fazer um strip-tease, lembre de praticar e fazê-lo com perfeição, com a roupa adequada e muito estilo.

Como conquistar uma escorpiana

A mulher de Escorpião possui uma tipologia de signo extremamente poderosa. Se você quer seduzir uma mulher de Escorpião, prepare-se para enfrentar profundas emoções, e também ciúmes. De sua amante escorpiana nunca espere uma viagem tranqüila. Uma regra importante para tratar com mulheres deste signo é não remexer seu passado. Escorpião é um signo em que o privado e o secreto têm uma grande transcendência. Os escorpianos são hábeis na arte da sedução sexual. Por tanto, não descuide deste tema, se chegou o momento para isso. As mulheres de Escorpião precisam de tempo para tomar decisões. Por tanto, não a force a decidir. Você não seduzirá uma escorpiana pressionando-a ou tentando dominá-la. Seja sutil. Convida-a para visitar lugares misteriosos e faça com que ela vá assegurando seus desejos e decisões.


Como conquistar um sagitariano

Os sagitarianos costumam chamar a atenção, são encantadores e otimistas. Os homens deste signo gostam muito de viajar e vagar de um lugar a outro. Para surpreender-lhe favoravelmente, convide-o de forma repentina para uma viagem ou excursão. Sagitário é outro signo dual. Se você deseja seduzir um homem desse signo deverá ser capaz de enfrentar seu comportamento metade homem / metade cavalo, isto é, sua necessidade de diversão, por um lado, e de conversas filosóficas, por outro. Sagitário pode ser descuidado em algumas ocasiões (seu lado cavalo) e muito bem vestidos em outras (sua parte humana). Assim que você também terá que ser receptiva e compreender essa dualidade. Não dê conselhos a um homem de Sagitário. Na verdade, aceite os conselhos dele de forma entusiasmada. Não se agarre muito ao sagitariano. Seja "seu melhor amigo" antes que uma amante possessiva. O homem de Sagitário ama a ação, os esportes e os eventos. Pode funcionar convida-lo para alguma atividade. O sexo é um de seus esportes. Eles precisam de diversão e risadas. Convide-o a uma festa. Eles gostam de chamar a atenção, assim que você pode planejar uma festa feita sob medida para ele.

Como conquistar uma sagitariana

As mulheres do signo de Sagitário simbolizam o idealismo e a independência. Elas também gostam de perambular e viajar. Para conquistar uma mulher de Sagitário você deve preparar-se para divertí-la. As mulheres deste signo precisam de muita diversão e risadas. Seja positivo e otimista com ela. Não tente deter uma mulher Sagitário. Deixe espaço para que ela se desenvolva. Seja um bom amigo, mais do que um amante possessivo. Como signo dual, as mulheres de Sagitários também possuem um lado humano ( idealístico e filosófico) e uma parte animal (amante da diversão). Você deverá aceitar e satisfazer as duas facetas de sua personalidade. Se você deseja seduzir uma mulher de Sagitário trate de explorar novos horizontes com ela. Viaje, planeje umas férias fora, num lugar com aventuras. Elas geralmente gostam dos esportes ao ar livre. É claro que lhes encantam os cavalos... Assim que, por que não montar a cavalo? Seja impulsivo e direto com ela. O sexo costuma ser um de seus esportes. Mas assegure-se de que é o momento certo. Os sagitarianos gostam de ser diretos. Quem sabe pode funcionar ser uma mulher direta e um pouco impulsiva.


Como conquistar um Capricorniano
Capricórnio é um signo ambicioso, um escalador social com uma visão séria da vida, que recusa qualquer frivolidade. O sucesso material é muito importante para o capricorniano. Assim que uma forma de conquistá-lo é dar-lhe segurança material ou financeira. Fale de suas próprias habilidades. Para seduzir um capricorniano você deverá ser prática e ter os pés no chão, quase com uma mentalidade empresarial. Os homens desse signo não gostam de riscos. Eles também são bastante desconfiados, o que dificulta a sua conquista. Tendem a ser workaholics. Não faça críticas, já que isso não lhe ajudará a progredir numa relação com homens deste signo. Uma boa técnica para tratar com eles é organizar-se bem e apoiar suas ambições. Privacidade e discrição são suas palavras chave. Para conquistar-lhe, mantenha a relação em segredo. Não ostente o relacionamento com gestos públicos ou demostrações de afeto.
Como conquistar uma capricorniana
As mulheres de Capricórnio são cautelosas e calculistas e, em geral, não são fáceis de seduzir. Normalmente posicionam-se em alto nível e tendem a ser um pouco presunçosas e esnobes. Também tendem a ser dominantes e ambiciosas. Se você deseja seduzir uma mulher de Capricórnio, deverá aproveitar o tempo e ser sério com suas intenções. As mulheres desse signo odeiam a vulgaridade. Assegura-lhe de sua boa reputação e de seus logros. Mostre-se para ela como um homem bem sucedido. Em público, as mulheres de Capricórnio são conservadoras e tradicionais. Algumas vezes seus desejos sexuais são reprimidos em nome da segurança. Se você deseja conquistá-la deve transmitir-lhe muita segurança (material ou financeira). Da mesma maneira que acontece com os homens de Capricórnio, as mulheres também não gostam de gestos públicos e de mostras de afeto explícitas. Manter em segredo a relação pode ser positivo.

Como conquistar um Aquariano

Um homem de Aquário deve considerar-se entre os menos convencionais e previsíveis. Difícil de conseguir, não costuma ser um seguidor fácil de nada. É preciso lembrar que Aquário é um signo de amizade, não de amor. O homem de Aquário está afastado demais para sentir o amor. Envolvido geralmente em suas estimulações e jogos mentais, sua companheira não deve esperar paixões ou outras demonstrações emotivas. Se você deseja seduzir um aquariano, faça com que ele acredite que você é sua melhor amiga. Não lhe force a nada. Você não pode mudar as características inerentes de seu signo, por tanto, não tente. Por outro lado, você terá que respeitar a independência do aquariano em todos os seus âmbitos (trabalho, família, amor...). Não convide um homem de Aquário a reuniões familiares se deseja seduzi-lo. Para conquistá-lo no terreno do amor é preciso ser brilhante, pouco convencional e inteligente. E nunca esquecer que os aquarianos gostam de colocar o amor em prova.
Como conquistar uma aquariana

Como os homens, as mulheres de Aquário são independentes, imprevisíveis e pouco convencionais, mas costumam ser das mais atraentes e sedutoras de todo o zodíaco. Se deseja seduzir uma aquariana, você deve manter na cabeça a idéia de amizade, e não a de amor. As mulheres de Aquário são caprichosas e desejam seguir o seu ritmo próprio. Em algumas ocasiões você poderá aproveitar o fato de que a mulher de Aquário atua de uma forma muito liberada. Mas, ainda assim, nunca force nada. Se deseja conquistar uma aquariana, você terá que ser uma pessoa humanitária como ela. Também funciona ser único (inclusive sendo um pouco excêntrico). Adiante-se ao seu tempo e despertará o interesse dela. A mulher de Aquário não suporta as emoções, por tanto, não seja sentimental com ela. Não fale de assuntos familiares. Você não seduzirá uma aquariana tratando-a como se ela fosse ser sua futura esposa. Tente ser frio com ela. Provocar e fingir que não a leva a sério pode funcionar. Mas com cuidado, faça-o com estilo e prudência.


Como conquistar um Pisciano

Peixes, inclusive em sua versão masculina, é um dos signos mais sensíveis do zodíaco. É um signo passivo, que está disposto a ver o espetáculo da vida através da cor rosa. Se você deseja seduzir um homem de Peixes deverá ajudar-lhe a que, sem destruir seus sonhos, baixe à Terra e ao terreno prático. Trata-se de estimular sua confiança. Algumas vezes os piscianos parecem débeis e sensíveis, assim que o estímulo e o apoio são uma maneira de aproximar-se deles. É preciso entender seus sentimentos. Seja carinhosa e romântica. Consega para ele a beleza e a paz. Peixes é um signo silencioso, não falador. A melhor maneira de seduzir-lhe não é através de um diálogo apaixonado ou fazendo perguntas. É preciso dominar a arte dos gestos e do silêncio.

Como conquistar uma pisciana

A mulher de Peixes é a mais eterna, compassiva e romântica de todos os signos do zodíaco. Se você deseja seduzir uma mulher de Peixes deverá sonhar com ela e apoiar-lhe em suas habilidades criativas e artísticas. É preciso dar às mulheres de Peixes certa direção e organização, porque este signo tende à confusão. Seja delicado, eterno, carinhoso, amável e sensível. Funcionará. Escreva-lhe poemas, cartas de amor, presentes virtuais... Mas seja sempre sutil. Dá-lhe seu calor e utiliza toda a sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário