sábado, 25 de fevereiro de 2012

Perfil para Orkut


Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu triste sou calada
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu brava sou estúpida
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu lúcida sou chata
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu gata sou esperta
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu cega sou vidente
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu carente sou insana
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu malandra sou fresca
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu seca sou vazia
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu fria sou distante
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu quente sou oleosa
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu prosa sou tantas
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu santa sou gelada
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu salgada sou crua
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu pura sou tentada
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu sentada sou alta
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu jovem sou donzela
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu bela sou fútil
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu útil sou boa
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Momentos eu...Eu à toa sou tua.

************************************************************
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Maniaas
Eu tenho mania de silêncios, silêncios profundos, exagerados, daqueles que gritam e doem até a alma.
Por isso eu penso mais do que falo, sinto mais do que demonstro.
Nem tudo pode ser exposto, nem tudo pode ser jogado aos sete ventos. Às vezes pode voltar pior do que quando se foi, podendo se tornar algo maligno dentro da gente, sem cura, sem esperanças.
Por isso fico aqui, assim, desse jeito, sem incomodar, sem se exaltar, sem bater na porta por ter medo que alguém abra e leve o que sobrou de mim, o resto que ainda guardo para poder me reconstruir aos poucos, quem sabe voltar a ser quem eu era ou me transformar em alguém bem melhor do que já fui.

Blog de perfillegal : Perfil Legal, Maniaas
*************************************************************
Uma pessoa abençoada por Deus!!
Que a cada dia procura ser uma pessoa melhor; Que a cada dia aprende a ver o próximo com olhos de compreensão; Uma pessoa impaciente, mas que a cada dia aprende a ter paciência com os defeitos dos outros e com o seu próprio; Uma pessoa que erra, que acerta, que chora, que sorri, que diz Não e tbém diz Sim. Uma pessoa que busca dar consolo mesmo quando tem vontade de chorar. Que faz escolhas e fica indecisa se foram escolhas certas, mesmo sabendo que foram baseadas no Amor. Uma pessoa cheia de defeitos, mas que procura transformá-los a cada dia em qualidades.
Que quando criança queria voar e que ao crescer, virou borboleta. Uma pessoa que não suporta injustiças, mesmo sabendo que ela pode ser beneficiada com isso. Uma pessoa que jurou não confiar nas pessoas, mas depois esqueceu o juramento. Uma pessoa que tem uma fé imensa no invisível e acredita piamente que \"tudo que se planta, colhe\" e que “nada acontece por acaso”.
Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia, depois descobriu que a opinião mais importante era a dela. Enfim, uma pessoa que está sempre aprendendo e que quer fazer a diferença na Vida !
Blog de perfillegal : Perfil Legal, **princesinhaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário