terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

frases de Avril Lavigne

Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.


Eu adoro beber e me divertir. Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas posso beber e ficar bem louca. 


Eu não vou me chamar de punk, porque punks não vão para a MTV. Mas normalmente eu iria dizer que eu era uma punkzinha bagunçando por ai, me metendo em encrencas. Mas eu não posso dizer isso, porque não sou punk. 


Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.  


Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego. 


Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.


Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui. 


Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.


Tenho várias coisas da Hello Kitty, que eu adoro.


O Ben é meu amigo, e eu o adoro. Sempre que nos encontramos em Los Angeles vamos jantar juntos e conversar. Ele se ofereceu para me ajudar em meu novo álbum e eu adorei a idéia. E sobre o Evanescence, acho que todos os problemas dele com Amy tem haver com sua mudança de atitude devido à fama.


O amor me mudou a forma de ver as coisas. É como um curativo muito eficaz. 


Algum tempo atrás uma garota veio até mim e falou algumas coisas em minha cara, então parti pra cima dela. Eu não saio por ai procurando brigas, mais se alguém vem ate mim para me irritar eu não engulo isso.


Entrar no mundo da música foi tão louco, e foi tipo: porque eu tenho que dar essas entrevistas? Porque eu tenho que ir de avião? Agora eu entendo e compreendo.


Eu admiro a Madonna porque ela tem uma família e é casada, e ainda sim faz muito sucesso.


Todo mundo aos arredores da cidade começou a falar de mim, sobre como eu era uma pequena garota que tinha uma boa voz.


Quando olho para trás, só fico pensando no que eu era. Eu era um moleque, só arrumava brigas. Em todas as minhas entrevistas, ficava de cabeça baixa e só resmungava para responder as coisas. Aquilo era ridículo.


Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui, foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras Mas, outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.


Não sinto que o casamento tenha de fato me mudado tanto; apenas pessoalmente, na minha vida pessoal, estou muito feliz. 


Eu não sou baladeira e sempre uso calcinha. 


Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: "Não, eu não quero". Mas ela respondia: "Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras".


Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário