segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Status para Orkut


vc trouxe chocolaate?


agora eu tenho status (y)


gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo


Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu


sim eo tenho orkut e vs? :D


ŋαo ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρikεŋα мαร ƒαço εรтяαgo


Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6


em rio de piranha jacaré nada de costa


n me acompanha q eu n sou novela o0


limpeospésantesdeentrarokay?


Perfeição existe, olha a foto ao lado .


unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •


ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'


Sou eu ali do lado!


preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta


a curiosidade..ela matou o gato :z


oi turista


Gℓαмouяoรα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoรα, oℓhαя dε diαмαитε


quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?


Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há


Pois não? Em que posso ser útil ?


ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl


o último α sαir αpαgα α luz


me joga no google me chama de peskisa


ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!


'ñ leia isso! :O


Meu status vai bem, e o seu?


enquanto vc sonha eo realizo~


se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x


o tipo certo de garota errada


Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo


me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !


a fila anda a catraca gira


oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !


me joga na cama e me chama de lençol [8)]'


Oi, de onde tc?


Oie, vc vem sempre aki?


- Manhê, faz café q a visita cheegÔ


'o q os outros pensam eu jogo fora (y)


veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]


vcacabadeperderumminutolendoisso'..


igual a mim, nem tirando xerox [;)]


me joga no poço e me chama de samara (6


Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


Corre, corre olha os E.T.S o0



- melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;*

- Você vem sempre aqui ?

- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) '

- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D

- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }

Aluga-se este espaço (!

não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú

' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)

Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y

Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *

Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]

- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !

abarradespaçoparodefuncionar

•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (:

«← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz ≈ E S T R A G O S ≈ (y)

' - Manhê faz caféè ?{♪}Teim visitaa ♥

≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e .

status e' o marido da estatua?xD;

quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormla?

°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!

nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw

. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~

' Visite&fuxique a vontade '(:

~*-• σ Sαbΐσ ¢яΐα ! σ buяяσ ¢σpΐα! •-*~

deixa eu briicar de ser feliiz deixa eu pintar o meu nariiz (!)

Oiii Gáátíínhóó Tah Solteiíró ?? PórMíímVáiííCóóntíínúúáár

'-' , choorα, choorα,q éαh dii αmoorα

Senta que lah veim a história

Rebola,Rebola,Rebola que é de carambola (66'

- O mundo vαi αcαbαr, e elα só quer dαnçαr! ♪

yes, αgorα eu tenho stαtus. õ/

japerdiacontadekuantusperdemtempolendoisso

• Olhα prα mim, olhα ρrα vcê, senтiu α diferençα?αgorα chorα.!

Aquele da FOTO que sua filha tenta pegar & seu filho tenta imitar (66)’

' Que salvem os ursos Polares õ//

Posso sєя a soluçãσ dσs sєus pяσblємas... Ou apєиas o coмєço dє тodos єlєs!!!

Tenhoo juíízo mαss não fαço uso delle (]y]).’


Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos


oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6


O importante é o que Importa !!


a unika diferença eh que a gente eh diferente !!


Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ! ;)


мєנσgαησgσσgℓєємє∂ιzqєυѕoυσqν¢ѕємρяєρяσ¢
υяσυ...


*- " Uma simples garota, num mundo complexo! "


Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ '' (


a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~


Tenho a sensação de estar sendo observada !!!


Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido


'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*


Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥


Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- Prα te confundiir. (666)


~ ♥~Qe prazer em te reever por akíii =/


meninas doces so servem p juntar formigas


- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu ♫


AdOrO sER iNvEjAdA...E.. OdiADa...pOiS NiNgUeM InVeJa O fEiO...E NiNgUeM oDEia O fRaCo...


σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...


мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя


Nenhum comentário:

Postar um comentário