sábado, 25 de fevereiro de 2012

Depoimentos para amigos


                          amooO que amooO...  

“Inveejosos fikaa PutoOS’ com aa nossa AMIIZADEEEntaaoO ↓ Deeiixaa Aarde”
Blog de perfillegal : Perfil Legal, amooO que amooO...

amigoo voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
\' eu te amo.
\' eu te adoro.
\' naão soou NADA seeim VOCE.
\' eé bobageeim maais eu choro.
\' soó de pensaar em te perder Blog de perfillegal : Perfil Legal, amooO que amooO...

*****************************************

sente sôÔ  

Mandaram eu te esquecer
Sabe o que eu disse ??
Blog de perfillegal : Perfil Legal, sente sôÔ

Quero não... Blog de perfillegal : Perfil Legal, sente sôÔ....
Posso não... Blog de perfillegal : Perfil Legal, sente sôÔ
Meu coração não deixa não...Blog de perfillegal : Perfil Legal, sente sôÔ...
te doolo dii montaun 

***********************************************

muito importantii  

Meu coração
É a minha parte
Mais bonita,Sabe Porque??
Porque é lá que
Guardo você
Blog de perfillegal : Perfil Legal, muito importantii

**************************************************************

hahah  

Blog de perfillegal : Perfil Legal, hahah tee seqüestreyy ' , agoraa vc nao sai mais daki oh ♥ AUSHAUSAUSH    (   Teadoro ♥




VOCÊ! é aquela amiigaa.. que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como vocês, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar, pq vc vai ficar longe de mim amiga! Quero q não deixe de vim aqui, pq a saudade vai rasgar que só aqui nesse coreee!QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?

**************************************

Um dia a gente deixa de ser boba!!!  (

Eu sumi?
Eu to diferente?
Eu to estranha?
Eu Parei de falar com você?
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Um dia a gente deixa de ser boba!!!
Não! eu só cansei de ser idiota
e parei de tratar com prioridade
quem me trata como opção Blog de perfillegal : Perfil Legal, Um dia a gente deixa de ser boba!!! 

***************************************

!HOoOo  

 O Carinhoo

qe sintoo por meus amigos  sóo vαii deixαr dee existiir quando mee pαrααr de fαzeeTumTum...Blog de perfillegal : Perfil Legal, !HOoOo     de adoorrro

*_*Tongue out Blog de perfillegal : Perfil Legal, !HOoOo

*****************************************************************

Gasparzinho Camarada  

Blog de perfillegal : Perfil Legal, Gasparzinho Camarada

*****************************************************************************

migah 

Blog de perfillegal :Perfil Legal, migah
Blog de perfillegal : Perfil Legal, migahAlgumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial.
Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela.
Alguém que te faz rir até você não poder mais parar.
Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre.
Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro.
Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

********************************************************

Tii doolo de montaun  

Blog de perfillegal :Perfil Legal, Tii doolo de montaun
Quem tentar  nos separar  eu
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Tii doolo de montaun  mato!
Guardoo vooc num

lugaar ondee niinguém roouba

Akie → Blog de perfillegal : Perfil Legal, Tii doolo de montaun

*****************************************************************

Amizadee verdadeiraa  

Blog de perfillegal :Perfil Legal, Amizadee verdadeiraa
Houve tempos, q precisei chorar  e vsê me consOlou
Houve tempos em q sorri  e vsê sorriu comigo
Houve tempos em q briguei, questionei  e vsê me apoiou
Houve tempos em q sonhei, lutei e acreditei... E vivi intensamente muitas emoções  e vsê com esse seu jeito... esteve ao meu lado, enfrentando tds os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinha, mais com um presente maravilhoso de ❤DEUS❤ vsê apareceu na minha vida...
a alegria de saber q vsê existe, me faz forte para suportar a sua ausência, tõõ com saudadiiix

Nenhum comentário:

Postar um comentário